“Com seu método, Kerri Rivera sacudiu o mundo do autismo.”

kerririvera_curandoossintomasconhecidoscomoautismo_3844__AA800

O mundo do autismo foi sacudido novamente. E Kerri Rivera fez isso. Neste livro abrangente ela condensou e simplificou os elementos fundamentais da abordagem biomédica, aqueles que funcionam 90% do tempo em 90% das crianças. O seu foco no uso de uma abordagem unificada e acessível para reduzir a carga corporal de infecções e infestações crônicas vai ao encontro da questão principal da maioria das crianças e adultos autistas. O seu método tornou-se a ferramenta mais poderosa  e econômica para uma recuperação segura e sólida para muitas crianças até hoje. Sua pesquisa é validada pela resposta enormemente positiva da parte de pais em todo o mundo. —Dietrich Klinghardt MD, Ph.D. 

Um novo método de preparação do CD (Dióxido de Cloro) • Novas tabelas do protocolo antiparasitário • Calendário Lunar • Muitos novos testemunhos • Uma seção sobre o papel do glúten no mimetismo molecular e na autoimunidade • Informações sobre como ajudar crianças mais velhas ou violentas / agressivas.

kariEm sete meses desde o lançamento da primeira edição de Curando os Sintomas Conhecidos como Autismo, outras 22 crianças perderam seu diagnóstico de autismo e retornaram a uma condição saudável, subindo para um total de 115 crianças recuperadas. Centenas reduziram seus pontos na avaliação ATEC e mostraram desenvolvimentos cognitivo, comportamental, emocional e físico, graças ao protocolo esboçado nessas páginas. Esta edição inclui todas as atualizações do protocolo e muitas outras informações que podem beneficiar famílias de crianças e adultos no espectro autista.

Em 3 anos, 115 crianças com diagnóstico prévio de autismo regressivo foram capazes de se libertar de seus diagnósticos e sintomas, e retornaram a um estado geral de saúde e vitalidade. Se você tem interesse em saber como essas crianças conseguiram se curar,  você precisa ler este livro. Kerri tem um grande amor por crianças com autismo e se dedica grandemente a recomendar intervenções seguras e econômicas que estão ajudando a combater essa epidemia. —Teri Arranga Diretor Executivo de AutismOne (www.autismone.org)

Curando_autismo_FINAL

Para comprar o livro acesse: www.bvloja.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *